segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Depoimento Para Patys

minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D'




.~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas .
meus melhores momentos , voce esteve
 presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .
Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo 
Contα sempre (ý
- vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento, conversα, instαnte, tuudo!
αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (

Nenhum comentário:

Postar um comentário