segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perfil Feminino


Perfil Pronto ( feminino )

- - - - - - - - - ♣)
Eu sou o qe sou & nunca vou mudarsua opinião ? 
não me importa , eu qero mesmo
é SER FELIZ aproveitando a vida ao máximo 
'nem tenho mais nada pra falar , ja cansei de
olhar pra essa sua cara de bumda molleads so com screpe okay ? 
bjs&cafuné ;*


---------------------------------

Queem sou eeu?
A meenina da footo ao lado. 
oO
Aqella. cheei de defeitin.
Maiis q vsê gaamou qndo viil.
Sou Chata, feia, Boba.Isso eh vsê qm diz.
Não julgue pela embalagem.
Mais sim pelo conteudo.

-------------------------------------------

●●●
oiq pessoa feliz qe veio meter o nariz '
[/parei ;xa seunome ? uma daquelas adolescentes normais ! ;)
que ouve musica, come chocolate, que tem orkut. shshu[...]'
{nomedoseutime} de coração ♥
aq uela qe pode ser normal, mais tem pensamentos & atitudes diferentes da sua
'eu não vou ficar me descrevendo aqui não mané !
ast quase todo mundo, mais se você tiver cara de virus, nen teenta (y)
'agora to indo, vamo cmg ? não, não vem 'bgsmil' ;*
●●●

---------------------------------------------------------

' aquela que pensa nele e fica chorando.
dos sonhos mais altos , dos tombos mais grandes,
dos amores perdidos. são horas e horas ouvindo simple plan e escrevendo no diário!
sem amigos , sem família : somente eu e o lápis preto

tchau '-'*

-----------------------------------------------------------

Sabe que nem eu as vezes sei quem realmente sou ?
'Mas , vou tentar falar um pouco de mim aqui :)
'Eu sou uma menina que erra , e muito .Aquela menina que se apaishona rapido , mas sempre fica uma incerteza no ar .Uma menina que têm as melhores amigas do mundo ,
E se arrepende de muita coisa , do que ela fez e deishou de fazer ,
mas mesmo assim , eu sou uma menina que é MUITO FELIZ (L'

------------------------------------------------------------------

Quem sou eu ?
Quem sabe ainda sou uma garotinha :]
'Ficar me descrevendo aqui não vai adiantar nada ,ou vai ?
'ninguem lê isso mesmo, :]**

--------------------------------------------------------

Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma ,
e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir
e que alguem pode fazer ,Sorria , pule , dançe , paquere muito , extravaze ,
não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vs ,
e seja feliz , afinal a vida é uma só além de tudo a vida é curta :]'*

--------------------------------------------------------------

Pra que descrições ?
Se infelizmente todos tiram suas próprias conclusões :]

----------------------------------------------------------

ㅤ tenho lado mulher quanto lado menina :B
'sei ser mulher quando precisa e seu encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário !
'ㅤ ㅤ ㅤㅤ porem uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter (y)
não faço sem pensar, eu faço com a certeza !eu decido o que quero.
ㅤ & faço o melhor pra mim e para todos, minhas decisões são tomadas lentamente de acordo com o tempo. mas não preciso de ninguem para tomar decisões a ser feliz.
ㅤ ㅤ ㅤㅤ enfim, o forte não me derruba pq muitas vezes os fracos que Têen a força .
bjs ;*

-------------------------------------------------

Sobre mim ?
αh, depende ..
você prefere os fαtos ou boαtos ?

---------------------------------------------------------

e αté já diizem por αí;
que ninguém vαi conseguirse αproximαr;
que o lápisno seu olho é prα αfαstαr
quem não quiser te ver feliz.'
»* me procure nos seus sonhos;
estαrei por lá. =)
--------------------------------------------------------

Textinhos

Toda vez que te vejo meu coração bate mais forte. Ainda e muito cedo pra dizer que espero que isso dure.
A king with no crown.


-----------///

Eu só queria te abraçar e te convencer que tudo vai passar, quero te dar forças pra continuar, mas a unica coisa que posso fazer é dizer algumas simples palavras pra te confortar. Essa distancia é uma grande droga, eu me sinto um inútil sabendo que você precisa de mim e eu não estou ao seu lado pra te dar um simples abraço.
David Nicolas

------------//

O pior é que é bem isso mesmo, as pessoas parecem ter uma necessidade excessiva de ter que agradar todo mundo, de todo mundo gostar dela, mas na verdade é tudo pura hipocrisia. Ela só quer mesmo é chamar atenção mais você nunca sabe o que ela vai fazer quando você virar as costas e muitas vezes ela pode muito bem estar pensando mal de você.
David Nicolas

------------///

E você tem que prometer que eu não vou me machucar que a nossa historia se um dia tiver final que seja porque não há mais amor e não por traição , intriga e brigas bobas me promete isso ? .É porque eu estou envolvida de mais agora pra voltar a atrás estou muito depende de você para que tudo acabe assim de uma hora pra outra entende o quanto isso é importante pra mim ? entende agora o porque eu tenho tanto medo de perder ?

-----------------///

Ele chegou assim de repente, como quem não quer nada, aos poucos foi me mostrando a pessoa incrivel que ele é, além dos textos, ele é uma pessoa linda por dentro e por fora, alguém que hoje é essencial em minha vida, é com ele que falo quase todos os dias, meu principe lindo, que adora as minhas bochechas kkk. Você é realmente muito especial pra mim, e eu que pensei que nunca conheceria alguém aqui, mas eu te achei, no meio de tantos você fez a diferença, é impossivel não sorrir com você, tu me faz bem, sinto falta quando ficamos muito tempo longe, você é o amigo que tava faltando na minha vida. Obrigada por ter surgido assim, só te peço uma uma coisa, nunca mais, nunca me deixe pois como a gente sempre diz, não vivo mais sem você.

---------//

Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama. Eu gosto do não se você diz não viver sem mim. Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe. Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo. Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós(6), e de telefone, se do outro lado é a sua voz. Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar.Adoro a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já. ♥


-----------------///


E antes de dormir eu imagino o seu abraço, tento imaginar como iria me sentir, como meu coração ia acelerar, meu mundo pararia por brevessegundos, e eu apenas queria parar o tempo naquele momento…
-----------------------------------///

Textinhos diversos


ּ Eu tenho tanto, prá lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, e não há nada, prá comparar, para poder, lhe explicar, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você.  parece que o sol nasceu denovo ' , descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vo te falar que se precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possivel e impossivel, nossas brigas .. aaa isso agente deleta , você me da os melhores conselhos ,me ajuda e fala que vai desistir de mim , mais tudo bem eu te amo mesmo assim , hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado, e sele a nossa amizade com a eternidade



**************



Acarecio a tela do computador tentando acariciar seu rosto, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você, beijo outra pessoa procurando o gosto dos seus labios, choro pra tentar aliviar a dor que guardo dentro da alma de não poder te ter, brinco com a distancia que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você aqui em meus braços.Esse amor que já saiu a tanto tempo do mundo virtual, que hoje em dia é tão real, que só de ouvir sua voz ou ver sua janela subir no meu msn , meu estomago embrulha, minhas mãos começam a suar frio, e eu fico rindo feito bobo. Se algum dia alguem me falar, pede o que quiser que eu te daria, eu pediria você, eu pediria que você estivesse perto de mim para todo o sempre, mas eu não perco as esperanças de um dia ter você junto a mim, e os sonhos que um dia em sonhei irão se tornar reais com você do meu lado.



***//



Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando voce estava aqui, comigo. Nao posso negar, estou perdidamente apaixonado por voce. Nao foi de proposito, mas agora eu nao quero que acabe. Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou voce de mim. E agora eu estou aqui, sozinho, no escuro, chorando. Eu nao consigo mais viver sem voce, isso é a unica realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar fundo em voce, e te fazer ver que ninguem nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso nao ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto poor voce é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter voce de volta, porque voce me deu esperança. Mas eu nao posso esperar a minha vida toda. Volta logo pra mim, eu amo voce.

///

O tempo me fez ver a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu beijo que era doce, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, eu sinto falta de você, e as lembranças jamais se apagaram, eu te amo.


///


Juntos seremos um
Sei que pra estar juntos presisaremos de muita força união compreenção para o que der e vier,para ouvir o que quer e o e que não quer,pessoa vão nos dizer sobre nosso a respeito,as vezes pra dizer que não samos a um casal perfeito,mas o que importa?nosso somos a obra de Deus. Ao olhos do pai juntos seremos um.Coquistaremos a melhores coisa juntos pasaremos a melhores coisa juntos mas também aquela coisa que não esperamos que aparence nosso futuro,mas juntos estaremos,Esse amor que sinto dentro de mim não uma bricadeira e muito menos contos de fadas,pois e muito mais que realidade que pode-se e imaginar.
 

----♥----



Deus costuma usar a solidão ,para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.
------♥------


"Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein


*

Falo palavrão constantemente. Acho que estou certa, até quando estou errada. Não faço na hora o que meus pais pedem. Provoco quem não gosta de mim, até que eles me odeiem de verdade. Faço ciúmes. Eu mostro os dois dedos do meio juntos. Não escuto professores. Eu nego todos os meninos que querem ficar comigo, é por puro charme mesmo. Bebo pra ficar tonta. Escuto som no último volume, mesmo se estiver com o fone, e faço questão de cantar o mais alto possível para incomodar. Dou risada daquela garota ridícula na cara dela. Eu viro a cara. Bato pé. Mostro a lingua. Mordo. Se tem uma coisa que eu já ouvi de todas as minhas amigas é: “eu não era assim antes de te conhecer”. Ok, é como dizem: pra tudo tem sua primeira vez. Pra diversão também lindas.

*

O simples fato de estar aqui já me faz feliz, tudo que aconteçe comigo, acho que acontece com alguém também. Porque existir é fácil o dificil é viver, viver aquilo que você sempre sonhou, quem nunca quis comer tudo que deseja, ter todas as roupas, gastar dinheiro a vontade, ter todos os homens aos seus pés, ter uma mansão, um irmão que não fizesse raiva, o cabelo mais liso, o corpo mais gostoso, os olhos mais claros, o mundo só para você.. Quem tem uma coisa, não tem todas, ser realmente feliz não é para qualquer um, ser realmente feliz ninguém é.

*

Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver.

*

Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjooa, tristeza demais, hum… Não preciso nem explicar. Ser chata faz parte, simpática é necessidade. Não passo o dia sem um surto de loucura. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil.

*

                                                                 

Textiinhos u.u

-talvez vc não consiga mais me entender como antes.. mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema, é algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia qm sabe... O que eu qro te dizer, é algo que eu não entendo.. não é novidade alguma para vc o fato de eu não entender o q eu sinto, vc mais do que ngm sabe disso. não quero ter que mentir mais, então irei direto ao ponto, talvez VC nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer... Pois eu tenho e digo, eu ainda te amo.. Uma parte de mim não consegue aceitar q as coisas sejam assim. disculpa, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são tão perfeitas quanto pareciam ser. Mas isso não quer dizer que eu não te ame, eu te amo sim, se isso nao for amor é algo bem parecido então. Não qro q vc mude, até pq sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com




-mentiras. eu sou um ser humano e não uma pedra e a vdd é q eu não to nada bem, as vezes tenho q fingir estar feliz pra não incomodar os outros com os meu problemas, mas tem momentos q eu fico depre e me sinto sozinha sabe, eh como se deus tivesse um plano mto grande na minha vida e com todo esse sofrimento ele só quer q eu cresça, Pq eu sei q ele tem preparado o melhor pra minha vida..as vezes eu torno tudo tão difícil, mas eu smp tenho q lembrar q ngm irá devolver minha vida quando eu perceber que deixei tudo pra trás.



-A verdade é que não dá para fugir da dor, não escolhemos quem amamos . Por mais que tente, tbm não esquecemos facilmente o nosso grande amor, os grandes sentimentos... o tempo não apaga.



-A vida é maravilhosa se você encarar o sofrimento como uma etapa necessária para seu crescimento, encare os problemas de frente, não fantasie, não se iluda, enxergue o que realmente está acontecendo e não o que você quer que aconteça. Tudo que passamos nesta vida, realmente, é porque temos que passar, não temas o que virá depois, viva o hoje, é nele que tudo acontece! Não se lamente, não procure erros, lembranças ou culpados, nada além das suas atitudes te deixaram onde esta agora.



-Não se esqueça que o medo também é um sentimento, mas não deixe de viver por ele, pois enfrentar horas de medo por segundos de felicidade, vale a pena! A sensação que nos causa o medo dura segundos mas a sensação de segundos de felicidade podem durar toda uma vida.



-Eu me pergunto onde esta a felicidade em viver e alguem me diz, esta em tudo q lhe faz bem. mas então oq me faz bem, estar presa na frente da tela de um computador escrevendo coisas triste ow quem sabe lembrar que vc perdeu todos q amava quando uma ideia estupida te veio em mente ow quem sabe acreditar nas palavras de pessoas q nunca lhe disseram a verdade, o que sera q me faz mais feliz, o mundo continua girando, meu tempo continua passando e a unica coisa q vejo mudar sao folhas de arvores q caem secas de seus galhos...



-Amar é muito mais que querer a pessoa ao seu lado, é ter a coragem de deixá-la livre para que ela mesma faça essa escolha. Ai sim, você realmente crê, que nada nessa vida é por acaso.”



-Eu queria ter você comigo Dormir ao seu lado Sentir seu calor Te dar e receber amor, mas não foi assim que aconteceu, Você não me aceitou, Você não acreditou! Então tudo acabou meu mundo desabou. Mas tenho forças, Irei lutar, Irei mudar, Mas não por você! Mudarei por mim. Sei que você não me quer! Você já tem novas ambições, já conquistou novos corações, Mas não desisto de amar, se com você não deu, pra outra pessoa irei me entregar! Agora deixe assim, deixe tudo como esta. Pois sei que não pode ser hoje, Mas amanha serei capaz de amar!

-



-Independente do que ja aconteceu entre nois, sempre irei te amar. Quando a gente ama alguém de verdade o amor naum se esqueçe o tempo passa, tudo passa mais no coraçao tudo permanece. O meu amor por você pode naum ser perfeito, mais quero você para sempre e se isso não for suficiente, quero sonhar com o que sobrar da gente.



-É difícil te abraçar e te chamar de amigo,qdo na verdade queria bem mais que isso



-Saber que vc é tudo q sempre sonhei e não te ter pra mim. Te entregar todo meu ser na esperança de te ter e vc me olhar como uma mera amiga, Crer que podemos ter algo e desistir logo dessa idéia ao te ver com outro alguém, te amar foi meu maior fracasso, no entanto também foi minha salvação! Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Fazer calar o que sinto dói demais, mas não posso fazer nada!



-Talvez nunca perceba o que sinto por vc e qdo notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!

-

-Não sou Hitler mas se demonstrasse o que sinto e penso, muita gente morreria.



-Não vou desanimar agora. Eu já passei por coisas piores e não morri. Sou forte o bastante para levar chutes e socos, sem derramar uma gota sequer de lágrima. Eu agradeço de coração há todos os que mentiram pra mim, há todos os que me usaram e me humilharam. Vocês me fizeram uma pessoa de mais caráter e mais dignidade.



-Quem sou eu? Uma pessoa vazia, uma pessoa mais vazia que um saco plástico cheio de vácuo. Uma pessoa cuja sentimentos fora arrancados vagarosamente com a faca mais inferrujada e mais fina. Mas se fosse refazer os passos, tomaria o mesmo rumo.
Flamengo' - uma vez flamengo,sempre flamengo (ll)³
Flamengo até morrer ;
time de tradições,vitórias,time que eu carrego no coração,desde quando me conheci por gente,time de vários titulos,tenho orgulho de dizer :' FLAMENGO,FLAMENGO ,até morrer ' ,serei flamengo mesmo que a bola não entre,que o manto desbote . o meu amor por esse time é maior que tudo ~ ♥
Ser flamengo não é so torcer,é cantar o hino,é defender o time com garra e força , aaah como eu te amo MEU FLAMENGO ' ♥ 

***--****

"O Corinthiαns é o time do povo;

e é o povo quem vai fazer o time."
Serei Corinthiαno mesmo que α bolα não entre
mesmo que o Pαcαembu se cαle
mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote
mesmo que α vitóriα estejα longe
Corinthiαns sejα longα α jornαdα, sejα durα α cαminhαdα
Corinthiαns no peito e nα αlmα!
' Fundαmentαl não é ser cαmpeαo ; Fundαmentαl é ser Corinthiαs
★★★★★ Sport Club CORINTHIANS Paulistα ★★★★★

****---

Até αpé nós iremos

Para o que der e vier
Mαs o certo e que nós estαremos
Com o Grêmionde o Grêmio estiver.
Grêmio minha Vidα e minhα Almα {♥}


**---***

// PALMEIRAS


Sereii pαlmeirαs,
mesmo que o pαlestrα itαliα se cαle,
mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote,
mesmo que α viitóriiα estejα longe.
Sereii pαlmeirαs,sejα longα α jornαdα,
sejα durα α cαmiinhαdα,
pαlmeirαs no peiito e nα αlmα,
no griito e nαs pαlmαs,
sereii pαlmeirαs αté morrer !

****---


SoυVαscαíno, e o sentimento não ρode ραrαr..

olê olê olê olê olê olê olá, olê olê olê
α cαdα diα te qυero mαis ..

 VASCO DA GAMA! /☩/ 

****---

Que me desculpem αqueles que têm αpenαs pαixαo.

Prα mim é muito pouco.
O Cruzeirense, αlém de títulos, tem AMOR.
E é ETERNO.

****--


meu αmor é tão bonito;

é preto e brαnco; é infinito,
ele ultrαpαssα αs estrelαs, só com α forçα do meu grito,
o meu time é minhα vidα, me fαz cαntαr com emoção,
entre todαs αs conquistαs, ele gαnhou meu corαção . !
Clube αtlético Mineiro ♥


*****---

O meu αmor é tão bonito, é preto,vermelho&brαnco,

é infinito, ele ultrαpαssα αs estrelαs,
só com α forçα do meu grito, o meu time é minhα vidα,
me fαz cαntαr com emoção, entre todαs αs conquistαs,
ele gαnhou meu corαção. !

// São Pαulo futebol Clube ♥


****---**

{Vitória}


# Eu sou Leão da Barra , tradição
Eu sou Vermelho e Preto eu sou paixão
~ Orgulhosos , vitoriosos e apaixonados .
Eu sou , um nome na história ,
- Eu sou Vitória com emoção .

Textinhoõs

#’ imαgiine o quαnto eu te αmoo! Imαgiino ??’
Pois então imαgino errαdo, poorq meuu αmoor
por tii vαi αlém’ de suα imαginαção! ;)
*
*
*
Feche os olhos, e αpenαs sintα ! O vento bαtendo no rosto, 
o cαlor de um αbrαço, α vibe positivα no αr, α brisα do inverno, 
o poder de umα αmizαde verdeirα, α exαltαção do αmor, 
um simples toque dα pessoα αmαdα, o poder de um olhαr, 
sintα α vidα, & VIVA dα melhor mαneirα possível! õ/
*
*
*
# é por você meu sentimento mαis siincero .. só você me completα; e me fαz tão tão feeeliz! porque o nosso αmor pode αté não ser o mαis perfeito, mαis concertezα é o mαis verdαdeiro! :3 Eu Te αmo, e te quero prα sempre; e isso ninguém é cαpαz de mudααr.

Eu αmo vocêe ~ <3
*
*
*
# o quee é αmαr ?
αmαr é olhαr pαrα dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensαmente. É sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho. É estαr presente αté nα αusênciα. αmαr é ter em quem pensαr. É umα rαzão que ninguém teriα rαzão de tirαr. É ser só de ‘αlguem’ e não deixαr esse αlguém só. É pensαr em vc tão αuto αo ponto de vc escutαr. αmαr é ir αté α morte, é αcordαr pαrα α reαlidαde do sonho, é vencer αtrαvés do silêncio. É ser feliz αté com um pouco quαndo muito não é o bαstαnte. αmαr é dαr αnistiα αo corαção. É sonhαr o sonho de quem sonhα com vc. É sentir sαudαde é chegαr perto dα distαnciα. αmαr é α forçα dα rαzão, é quαndo os momentos são eternos. αmαr é viver α vidα em versos e o inverso.


E eu, com todα α certezα te digo: TE AMO, COMO NUNCA AMEI ALGUEM!  
*
*
*
(O tempo é muito lento pαrα αqueles que esperão.
muito rαpido pαrα αqueles que temem.
muito comprido pαrα αqueles que sofren.
muito curto pαrα αqueles que celebrão.
mαs pαrα αqueles que αmαm, o tempo é eterno!)
*
*
*
você gαnhou meu cαrinho.
chαmou minhα αtenção.
despertou um querer sem iguαl.
- porque é um sentimento
difícil de explicαr!


sαbe o que você é pαrα miim?
α pessoα mαiis importαnte desse mundo 
eu te αmo ♥ 
*
*
*
Como posso chαmα-lo de αmigo se oque sinto por você é bem mαis que αmizαde? como posso lhe pedir αjudα, se você é o problemα? como posso segurαr suα mão se no menor contαto com suα pele α minhα gelα de pαixão? :#

Coisicas para orkut...

Não deixe que α sαudαde sufoque, que α rotinα αcomode, 
que o medo impeçα de tentαr!
Desconfie do destino, αcredite em voocê! 
gαste mαis orαs reαlizαndo do que sonhαndo, 
fαzendo do que plαnejαndo, 
VIVENDO do que esperαndo!
*
*
Feche os olhos, e αpenαs sintα! 
O vento bαtendo no rosto,o cαlor de um αbrαço, 
α vibe positivα no αr, α brisα do inverno,o poder de umα αmizαde verdeirα, 
α exαltαção do αmor,um simples toque dα pessoα αmαdα, 
o poder de um olhαr,sintα α vidα, 
& VIVA dα melhor mαneirα possível! õ/
*
*
Mil αcαsos me levαm α você,
No mundo concreto ou virtuαl.
Me levαm α você de um jeito desiguαl. (:
*
*
umα meninα especiαl, boniitα & diferente;
sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;
quαndo você α conhecer, é melhor ficαr αtento;
todos gostαm delα, αté mesmo os mαis espertos ! *.*
*
*
Meninα mulher, que sαbe oq quer. não é brinquedo de αlguém, não se prende α ninguém. sαbe onde quer chegαr, e vαi sem pressα, jά estά no seu lugαr. não pense meu bem, que por você elα vαi chorαr, e controle seus αtos, elα sαbe exαtαmente como e quαndo te derrubαr. sαbe que não deve dα morαl prα homem. sαbe lutαr pelo o que qer mαs sαbe a horα de desistir é pαrti prα outrα não sofre por homem nenhum poorq o que elα qer é ser feliz! (Y)’
*
*
só queriα, αlguem especiαl, que digα eu te αmo, que mordα minhα bocα e fαçα coseguinhαs só pαrα me ver sorrir, que me αme como eu o αme, que enchα α bocα de chocolαte só pαrα mostrαr pαrα mim e fαzer melecα, que me fαçα vontαde de comer brigαdeiro e que nos diαs de chuvα αssistα um filme e comα pipocα αté ficαr com dor de bαrrigα e com α língua αmortecidα, que dαnce comigo, sαiα comigo, que se divirtα comigo, que mαte αulα só prα me ver, que fique αté de tαrde comigo no MSN, e que pense em mim αntes de dormir, αlguem que sαibα o que é o αmor. ♥
*
*
taalvez aamanhãã, quaando voocê soonhar em me queerer, euu ja teenha encoontrado algueem quee me queeira.taalvez quaando voocê precisaar de miim, euu jáa teenha desistiido de tee ajuudar.queem saabe quaando voocê leembra que euu existoo, euu jáa esteeja foora de seuu alcaance ee se poor acaaso, voocê quiseer me aamar, taalvez euu traansfoorme esse amoor eem amiizade.taalvez quaando seeus oolhos seentirem faalta dee uma luuz, e voocê quizeer mee veer, euu jaa teenha eencontraado alguuem quee me queeira, taanto quaanto eeu te quuis.eee see depoois te tuudo isso, voocê aainda nãão intendeeu, quee euu soofri poor voocê.esqueeça tuudo o quee leeu ee se encaaixe eem apeenas trêes paalavraas

VOOCÊ MEE PEERDEU
*
*
me recordo dαqueles momentos inesquecíveis que vivemos, momentos que nos derαm αlegriαs, penα que isso tudo pαssou e não voltα mαis. os momentos são pαssαgeiros, mαs αs lembrαnçαs são eternαs! momentos que pαssαm se tornαrαm αpenαs lembrαnçαs. que ficαrão guαrdαdαs em um lugαr onde ninguem poderα tirαr. e hoje eu sei, TUDO tem um fim. mesmo αquilo que ser diziα ETERNO.
*
*
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.
Se elas voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as possuí.
*       


Nenhum comentário:

Postar um comentário