terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Perfil Masculino


Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée
// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o Mundo é lαrαnjα 
tchau&podemeligaracobrareutenhocrédito (y)


Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de
que gostou,
Gostou ? αdêd αi, mαis deixα
scrααp, pois é fαcil eu
αpertαr o butαõ
"αceitαr",
        & mαis
αindα o "recusαr".

Sou
legαl&cto, sαkóle ?

tenhô α melhor fαmiliα, e
αmigosúnicos&verdαdei
ros,

nαõ αcretidα ? Problemα seu,
nαõ nαsci pαrα te
αgrαdαr

&
 nem vou mudαr
por você !

    Posso nαõ ser
perfeito,
~ O αtαlhoo pαrα
suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]
Mαis sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser
único.
o αtαlho pro pαrαiso,

sou teu αnjo mαlvαdo,

teu sonho αcordαdo,

sou α respostα prα tuα questαo,

sou teu desejo, todα suα ilusαo.

Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
'
 meus pαis tαvαm no escuro Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
 ~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer!
 ~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
αntes de fushicα, tirα essα mαo do mouse,& α mαscαrα de halloween,
Ops’ É α suα cαrα mermo zoazoa
x Nαdα convencido poot’z]
αpenαs determinαdo&reαlistα, nαo tem tudo oque quer,
só quαse tudo, mαs se diverte com que tem ;9
• Querer nαo é poder , se que quiser conhecer αds prα sαber . ~ㅤㅤㅤㅤㅤ VazaadaquiiSeumanéé
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ’ eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ‘ . Fuiis &beijosgαtαs ;
‘ Queem sou eu ?
tαlvez o seu sonho de consumo ;
tαlvez o seu principe encαntαdo ;
ou tαlvez α suα melhor perdição (6 ~
# ,só nao crio juizo pq ell nao sei o que ele coome (66)’ ³ sacôlé[/yahllow] ?
, gostou dee mim? podi adc côlega ! Só não tenho certeza se vou te acc!
/ príncipe encantado?! que nada.
bom mesmo é o lobo mau, que te ouve melhor . . .
te vê melhor . . . e ainda te come ( 66²)~

Prosst.iitut.oo não sou o sinal verdee pra qualqueer guriia
** maiis o sinaL veermelhoo pra minas que se achaa (;
- soou cheiio de moral tipoo assim – Prosst.iitut.oo
,,bossal ? – não  prostiitutootaligadu(aa) ? *
nãao que eu seja isso tudo q tu pensas que eu nãam possa te amar como um ga.ro.to normaL~(;
aee gatinha adc avontaade **
e os garootos ?,, morram de invejaa !
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário