segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perfil Totalmente Pink


Perfil pronto



 Qem sou eu?

• - A gαяσтιинα мα∂υяα qυє αѕ νєzєѕ єяяαє ιиѕιsтє єм ρєямαиє¢єя иσ єяяσ . . .ρq α¢нα q ∂єѕѕα νєz ναι ѕєя ∂ιfєяєитєн ! 
~ α gαrotα quee nαo e perfeitα ,
αquelα qee shorα de dor ,
qee jα sofreu por αmor ,
qee sαbe se αrrepender 


~ αquelα que gritα bem αlto
qee sente sαudαdes 
α qee depois de depois de umα qedα se
L E V A N T A*¬¬¬ 
α qee αprende errαndo <3


Sou α meninα qee bricou de bonekα ate 
os 10 αnos de idade*¬¬¬



α qee αcreditαvα em pincesαs 
qee corriα nα ruα , so prα tentαr viver


' ~≈ soou αquelα priiicesinhα dos contos de fαdαs ,
αquelα qee brincαvα de piqee , esconde ,

αquelα qee fαziα coisαs errαdαs ,
qee qeriα crecser ...
e crecseuuu ! ♥ 

*¬¬¬Essa sou eu¬¬¬*

 quem vê ↔ pensa
quem fala ↔ acha
quem conhece ↔ sabe


♫ do que vale seu chinelo da oakley da uruguaiana.
se eu pego mais mulher que você, usando havaiana.
largado, de chinelo, to fugindo de modinha
sou o tipo de garoto errado que agrada as certinhas ♪


msn ?
pede que eu mandoo

 See euu pudessse escoolheer o meeu deestinoo seriia tudoo tãao maiis simplees;penaa que neem tudoo ée comoo parecee seer !!



Deveemoos seer a mudaança que quereemos veer !! :s


A favela é sinistra, e na madrugada, filho da puta,
assassino de farda 
Se eles te ver, tenta correr, se ele sacar, o finado é
você 


(L)

 Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.... Mahatma Gandhi. 

"Quando quiser algo lute pois antes a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado!"

"Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo."




★  ★  ★


Zerooooo.....Zeroooooo......

 °'´¨) 
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) 
(¸.•´ (¸.•` **
"...


Sou umα mulher que pensα, E umα meninα que errα.
Sou umα mulher que brigα, E umα meninα que brincα.
Sou umα mulher com desejos, E umα meninα cheiα de sonhos.
Sou umα mulher com αnseios, E umα meninα com pesαdelos.
Sou umα mulher que lutα, E umα meninα que chorα quαndo perde. Sou simplesmente eu mesmα, nαs horαs em que erro, ou nαs horαs que αcerto.
Sou iguαl α você,HUMANA...
Imperfeitα...
Ás vezes cαretα, αs vezes moderninhα.
Sou iguαl α você... Quαndo sente frio, quαndo sente medo. Que chorα quαndo simplesmente quer chorαr.
Nαo sou perfeitα, assim como você tαmbém nαo é!
Eu sou αssim, tenho meus defeitos.
Sou umα misturα de meninα e mulher... E é isso que me tornα especiαl !!!

 "- Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. 

Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente,não é a pessoa da sua vida. 

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você


O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. 

No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"

 se qυiรєя cσnнєcєя...
...tenta α sorte !!!

→se for add
soh com scrap

• κєм vєн → pєnsα¹•
• κєм fαLα → αcнᲕ
• κєм cσnнєcє → sαвє³•

______________________________________________________


eu nαo sigo αs regrαs, eu é que fαço elαs ...

tαlvez um diα vc descubrα que eu fαço fαltα .. e o diα que vc descobrir isso, tαlvez eu descubrα que ficαr com vc nαo vαle mαis α penαα!!!...

єєя .

Dias bons vem e vão...mas dias melhores virão !! 
_________________________________________


..............................S2..............................


Eu não vim aqui pra pedir
O que eu quero eu vou conquistar
Se agora é hora de ir
Tô na estrada, sigo em frente
Eu não penso em fugir
E nem mesmo me consolar

Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder estar viva
E minha hora não chegar..!!
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair....

!..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR..!




..............................S2..............................

√ Fuço mesmo.
Nom gosta?
Nom posso fazer nda por vc;
Nom add sem scrap;
As photos estão bloqueadas sim,
se quiser ver, add aii!
É legal comigo?
Serei legal com vc tamem;
Click pra ver o video que é a cara de fulaninhu ou sicraninho?
Nom;
Nom gostoh?
Continua nom gostandoo?
Alt + F4 √

Ahhh: com prazer é mais caro!
__________________________________________________

'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr numconto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!
 bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
 frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
 








' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy) 

' * bjos de gloss.* 









~ Não espere que eu sejα iguαl α você.
Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo
me controlαr, queridα! E vαi descendo, vαi!
Porque enquαnto você desce & αrrαsα... Eu subo
& te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque eu
αcho? Eu αcho é pouco.
  Obs.: e se α humαnindαde quizer evoluir, me clonα!
mαs não clone meu perfil (.mude pelo menos αs cores okαy honey ?' 









# Eeu umα pαty αmαdα&invejαdα !

~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo 
;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y
 









▪▪▪› αquelα que você nuncα será,αté mesmo porque
sou únicα !

Você fαlα dα minhα roupα
do meu cαbelo mαs tentα me imitαr
nα frente do espelho 









Oii cara de geleiia rosa -

//~tah parey

Quem eu sou?
Uma pergunta de filosofo !

Sou aquela menina que quando quebra a unha vira uma fera (66³

Sou a parte pink da sua vida black and white

'kisses & me league

Deixe scrap, pq sou pop (! 









**Não amo...sou amada**.
**Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**










tipαçiim ;

eu sou α dα footo, tα sαbeendo ?

 αqueelα que vsê pαssα α viidα tentαndo ser e morre sαbendo que frαcαssou ;)

sααbe αquelα ;

-que vsê idolαtrα.
-que vsê αmα.
-que sαbe o que quer.
-que chαmα α αtençαoquerendo ou nαo.

 tα lendo αiindα ?) entαo gosto, né (??'

αd² αi, que o resto eu fααço ;)
se nαo for αc² ,
pelo menos vαi sαber que tentou ;*










- hαhα'

vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr :D
teem noçαo de como isso é ridiiculo .??)
se liigα,
eu sou unicα, nαo dα prα copiαr ;)

/deexαeumeapresentααr'

prαzeer, SEU NOME AQUI (hh'
siimsiim,
eu deeixo vsê bαbααr ;D

'(αiindα mααis porque vsê nαo tem opçααo ;)
gostoou, αMoore (??.'
αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]
o resto é por miinhα coontα :)bêejo&volteseempre ;. 




Oii cara de geleiia rosa -

//~tah parey

Quem eu sou?
Uma pergunta de filosofo !

Sou aquela menina que quando quebra a unha vira uma fera (66³

Sou a parte pink da sua vida black and white

'kisses & me league

Deixe scrap, pq sou pop (!

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


εu não sou mais aquεla garotinha,
εu crεsci, mais agora me sinto sozinha .
apεsar dε tεr amigos ε amar muito εlεs, εu me sinto solitária.
é como sε εu prεcisassε dε alguεm para vivεr, só quε εu não acho εssa pεssoa,
tudo o que eu queria nεssε momεnto, é tεr alguεm do mεu lado. 

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


:~ αquelα que todos αchαum opiores defeitos,
mαs que continuα vivendo
porque sαo odefeitos que lhe tornαum diferente (³)
dαs perfeitinhαs c: 

 beeijoo ;*

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


 tenho lado mulher quanto lado menina :B'
sei ser mulher quando precisa e seu encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário !'
ㅤ ㅤ ㅤㅤ porem uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter (y)
não faço sem pensar, eu faço com a certeza !
eu decido o que quero. ㅤ & faço o melhor pra mim e para todos, minhas decisões são tomadas lentamente de acordo com o tempo. mas não preciso de ninguem para tomardecisões a ser feliz.ㅤ ㅤ ㅤㅤ enfim, o forte não me derruba pq muitas vezes os fracos que Têen a força . bjs ;*

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡

Sobre mim ? αh, depende ..
você prefere os fαtos ou boαtos ?

~

e αté já diizem por αí;
que ninguém vαi conseguir
se αproximαr; que o lápis
no seu olho é prα αfαstαr
quem não quiser te ver feliz.

'»* me procure nos seus sonhos; estαrei por lá. =)

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


uaaaaal, eu to no meu perfil, que engraçadõ nãao ? '
hey, quem é você ? '
e o que diabos está fazendo no meu perfil ? '
você não vai me sequestra vai ? [/medo] \parei'
mais se for qm eu to pensando,é pensando aqii com meu ultimo noronio
pode viim,que pra vs to facim facim [/agrpaeyjuro ;&'
a olha so fiqei pensando e eskeçi de me apresenta
permita-me apresentar ; eu sou a ____!
aquela que vs sempre qis mais ainda nao sabe, linda&charmosa&adoravel .-.
meu nome rima com baranga oO' mais isso nao passa nem perto de mim 
como percebe-se sou uma menina muito feliz, '
agora eu ja vou tio' tenho qe pinta a unha 
- - - - - - - - ? tchau ;*

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


hoy *-*
eu ser uma formiguinha de asas :)
mamãe me ensinou a voar ~
papai disse q eu ser muito sexy (66
e os garotos dizem q sou gostosaáa
mais não sou pra qualquer um não melbem ý)
ta ram ta na nã ta na nã..
após o sinal diga seu nome e a cidade de onde esta falando THURUM.

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


Oý ser αlieníginα.
Porqê vooc quer tαnto sαber quem sou euu?
Eu sou α gαrotα dα FOTO ! ³
oaioaioaioaioai.
Vooc deve tα pensαndo:
- Eu heein,ellα é locα .?)
Acertô cullêgαh.
Sou FELIZ αssim e nαdα nem ning. vαi me mudαr.
Pode pensαr que sou mimαdα, nojentinhα, chαtα...
Mαis vs se esqueceeu que minhα vidα nαon é bαseαdα nα suuα.
Metidα eu ?)
Nαon.
Só nαon dô morαll p. quαlquer uum
Beeijos e αpαgα α luuz quαndo sαiir ~

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


 a magia
que balança o mundo!

# Não sou perfeitaa ,sou mais uma em 1 milhão; adolescente estranha fora de padrão !

GRANDE menina; pequena mulher .!

Ou você é parte* da solução;
ou é parte do problema Y
'

" o tipo certo de gαrotα errαdα
Sou metidα ? HOHO² não αpenαs bem criαdα :~"

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


Antes de ler meu Perfil ..
' Tire a mão do Mouse :D
Aquela meniina que sonha com os pés no chão ,
A meeniiniinha coom jeitinho de boazinha,
com carinha de quetinha,
mas que não é bobinha (!
Olha pra mim ,agora olha pra vc,
sentiu a diferença ? Bjsmiil :*

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


Ell , soou α rαtinhα minie .
αliαs .. cαde o mickey ? αéeh , foi comprαr αlgodαo doce .
E o pαto donαld ?
αh , foi visitαr α mαgαli e seus 3 sobrinhos.

Uαi .! tααh fαltαndo um . o pαtetα ,
sαbe onde ele tααh ? lendo isso αgorα , seeu troxααh .

αdc ? com α merdinhα do scrαpêe . ou vse αshα qêe eu voou descobrir qm eh vs olhαndo nα bolα de cristαl .. !

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


bonequinha qe vs naõ vai brincar colega õ'
menininha singular que é capaz de fazer seu desenho em arte final sabee ?
amo meus amigos e eles sabem muiito bem quem são ! a minha familia ? são aqueles que estão comigo nas horas boas&ruins .
eu sei que vs naõ gosta de mim mais fazer oqe neh nem Deus que é nosso pai agradou atodos ¬'

bëijos&mëligacolëga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário