quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Varios Tipo Perfil,Depoimento é frases


 -RECALCADA AQII PASSA MALL -

    #   INVEJINHA&ZEE POVINHO AQII TA LOTADO, TO LIGADA '
                                   MINA TOOP EUU ??
              PRA LÁ DE MINA TOOP MIINA ZICAA MANÉÉ.
                     NEIM VEIM FALAR QUE É MEU AMIGO CARA
                                 EU SEI QUEIM É EU AMIGO
                                                     &
                                   QUEIM É MEU INIMIGO
                    TAA RECALCADA COMIGO NUM FODII !!
      PURQEE EU NÃÃO TENHÒÓ CULPA SE VOOC NASCEU ASSIM  #
_________________________________________________________________________________

                            AQII TEM DISCIPLINA ;  (y 
          TEEM QEE MOSTRÁ COMPETEÊNCIA PRA MOSTRAR QUE TUU ÉÉ SUJEITA ;)
                    /$\ AQII ÉÉ O FLUXO <<
                                      ' LIVRAI-ME DE TODA RECALCAD AMÉM '
_________________________________________________________________________________

                           Aêê vou tte dizer., a invejÁ* corre aQ. tenttano me destruir,
              Maiis nãão vai adiantÁ purqee recalque de otária nãão me DERRUBÁ :)
                    Eu sou sem simpáttia fexo com meus aliÁdos* De ponta a ponta
              Humildade no peito,EDUCAÇÃO VEM DE BERÇÔO      ;D
_________________________________________________________________________________

                     Beem criada       &&    blindada contra todo mal&inveja  ÊXTRA  ;*
                 Atitudes qee são minhas nãão éé da conta dii ninguém tááligada??
        Então éé assim,faiz seu corre, sejÁ pelo certo* ou pelo errado LONGE DE MIN RECALCADA
                                 ´ttiriçÁ ttoma retta vazza ;* 
        ** TUU ÉÉ PICAA?? EU SOU FOODA **
__________________________________________________________________________________

                     Meeu Protetor nuncÁ falhÁ &* minha facção é Jesus!!
           inveja aqee vaii a mil qee eu too ligada!
              [....],, invejosÁ faiz a sua qee eu faço a minha
         sóó qero progressão $$ pouca ideia pra oposição
                     -comigo qeem qiiser contrÁ mim quem puder*
___________________________________________________________________________________

Depoimentos para Namorados

    ~>Você foi como um dilúvio de amor
  Arrancando do meu peito uma dor
 E no lugar daquela cicatriz marcou
   As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
   Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

        TEE AMOOOO


Olha pra mim, você já sabe o que eu sinto não é mais um segredoEu sempre quis alguém assim, pra me amar e cuidar de mim
E eu prometo... vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim
Ah eu prometo, te fazer mais feliz    E ser tudo que você sempre quis
Quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar  Palavras nem sempre vão adiantar....
Mas você verá escrito no meu olhar
        Amor, jamais deixarei você
     Foi difícil chegar até aqui
  Mas você sempre me fazia sorrir,
    Segurava a minha mão dizendo: "Deus conosco está"
 E o nosso amor resistirá
        Olha pra mim, leia em meus olhos .... Jamais deixarei você
  VOOCE FOI UM PRESENTE DE DEUS PRA MIM !!! 


   Como um quadro sem pintura, esperando as cores pra existir
Assim eu estava... até que te encontrei
  Você chegou e sorriu, o que era cinza coloriu
Foi o amor que me abraçou
Eu te amo, cada dia mais
Eu te amo e sei que sou capaz
De cuidar de você e de retribuir:
Uma porção dobrada de amor 
     QUERO TE TER SEMPREE COMIGO AMOOR

   O perfume desse amor está pairando no ar
Esse amor é como o vento a me tocar
Quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar
Esse brilho a me guiar

Você é mais do que eu queria
É tudo que eu sonhei um dia
Eu não me canso de dizer
Que esses versos que eu componho
São todos feitos pra você

(seu nome e o dele)

O amor é um sentimento que nem sempre traz felicidade.Teria alguém se apaixonado, amado, sem nunca ter sofrido, chorado? No final de um grande amor sempre vem a solidão é que um grande amor um dia chega ao fim. O coração nem sempre responde à razão. Ou melhor, ele nunca responde à razão! Como eu queria entender, esse meu coração. Ama sem ter razão e não quer te esquecer! Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.Mas todos os caminhos me levam pra você
  Indepenente de tudo eu TeeAmoo

Perfil com letras de músicas ♫

 ֆ 
  Uma palavra nada maiis falta coragem pra dizer que eu nn quero mais sofrer ao lado de vooce
              Quantas decepções eu tive que magoou meu coração ficar contigo nãão da mais prefiro a solidão
Mee entreguei pra vooce e vooce me enganando 
         Fiz de tuudo me dediquei pra poder seguir meus planos.... de viver com vooce... mas vooce so quiis brincar de amooor...
Uma palavra e nada maiis falta coragem pra dizer que nn quero mais viver ao lado de vc quantas decepções eu tive que magoou me coração ficar contigo nn da maiis prefiro a solidão vou tentar superar essa dor que estou sentindo sei que pode ser dificil mas nn vai ser impossível te ESQUECER  NÃÃO DAA MAIIS uma palavra e nada maiis falta coragem pra dizer 

         ~> Naa escola da viida tuu tem muiito que aprender 
A viida ta aee pra te mostrar o proceder ...  Traidor igual Judas quase perdeu sua viida o homem faz a lei maiis de Deus éé a JUSTIÇA me revoltei mas vou ter que falar o certo éé o certo quem traiu vai pagar... me revoltei mas nãão te quero na cruz pra vooce que me traiu te deixo nas mãos de JESUS ♫♫♫
 Se liga na ideia ouça o quee eu vou tee falar muiitos pra te destruir e poucos pra tee levantar
            Muiitos chegam pelo que tuu teem poucos chegam pelo que tuu éé....

       Euu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ningueem éé feliz sozinho ee vooce éé um alguem que sempre me fez BEEEM mee protegeu e mee tirou de tooodo perigo ee quando euu precisei voooce chorou comigo VALEEU POOR VOOCE EXISTIIR  éé tão boom te ter aquii( ) 
Esse vaii pra todas minhas BEST FRIENDS que sempree estiveram do meu ladoo 

         
          Pra falar atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, aquele que não erra
    Pra me defender diante do inimigo, tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
     Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis... Serão sempre encerrados pelo meu advogado ...
       Meu advogado é o meu Senhor     Ele me defende do acusador minha causa entreguei em Suas mãos
   Posso descansar o meu coração minha audiência ele já marcou
 E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
 Verdadeiro justo, pra sempre fiel ♫♫

       ♫ Euu tava embaixo eles me criiticou agora too em cima e neles vou apoiar  ♫

♫Euu nãão gosto de fofoca muiito menos de buxiixo euu guiada por Deus e blindada por Jesus Cristo ♫♫

Perfil contra Recalcada
See tuu naao tá ciente euu viim falar pra tuu RECALCADA E OLHO GORDO vaaii tuudoo tomar no cuu.. ♫♪ 
Euu sou blindada pelo sangue de Jesus Cristo Nenhuma inveja e olho grande é capaz de cair sobre mim tenho tuudo que quero e tuudo que voocê sonha ter e isso incomoda muiito esse circo que voocê chama de viida que sóó pra lembrar eu tô na plateia dando boas & altas gargalhadas :) de voocê otááriia :)
                               __________****_________

Nããoo pense quee tuu é tuudo poorquee voocê não é naada Nãão pense que tuu é fortee poorquee naa mããoo você é fraca atéé hoojee eu não fiz nada poorque tenho pena de tuu eeh melhor pensar bastante antes de falar pelo cuu ♫♪ 
                             ___________***__________


    Quem tem coragem se aceita como é,
 o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, então tente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é loka, o mundo é  foda mas nós tamo ai na lutαnão vou abaixar a cabeça pra nenhuma filha da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdadevencer no desamparo com personalidade !
        Dє todos os julgαmєntos, o mαis importantє é o quє fαzєmos sobrє nós mєsmos
Rєcαlcαdα Fαz α suα vє sє ñ mє αtrαsα ñ vєm jogαr mєu jogo sє ñ sєu ibopє αcαbα 
                            invєjα é osso ñ dα nαdα ♫ ' ,

Taa pensando em me derrubar ?! Otária não se mete..
A chapa aqui não esquenta aqui a chapa ferve...♫♪
                             ___________***__________


Quandoo eu passo elas me invejam que se foda eu viro a cara, vou pro baile com as amigas pro terror das recalcadas eu só fexo com o certo e não fexo com as recalcadas viramos celebridade na boca das recalcadas ♫♪
                                _________****__________

Puutaa Safadaa aqii passa maal faloo??!!
(..) Maass NOVIINHÓÒ tooo na piissta praa negócio e soou fiiel a putaria 
Taa vendo aquele butããooziinhoo alli?! Apeertee e seejaa feliizz
   Recadiinho pras Recalcadas: Nãããoo viivoo de aparencias, tenho meu estiiloo e achoo que voocêê deveria ter o seeuu... See nãão gostoou ME EENGOOOLEE (66'
                         _____________****____________

NAO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA . ! A (seu nome) éhh o PODER
♪ fala mal de mim e acha qe eu to me importando com qe diz essa invejosa eu to poco me lixando ! olha só mais qe comédia dessa mina tem qe ri , ja tento e não conseguiu a minha imagem destruir ! Me viisto no estilo e ando desfilando , ela passa por mim nem disfraça fica encarando ! Já vem me obeservando eu sei é mais de ano me olha dacabeça aos pés o teu sonho é ter meus panos! ♪
                              ___________****____________

Nαõ  mε importo com o quε dizεm sobrε mim, com o quε pεnsαm αo meu rεspεito, porque εu ε somεntε εu, sεi quεm sou. Pois αquεlεs quε julgαm sαõ αquεlεs quε nαõ conhεcεm o cαrαtεr, ou vαi vεr αtε mεsmo αquεlεs quε nαõ tεm tαl coisα. Portαnto, dεsculpε sε nαõ sou um εspεlho, você dεvε tεr sε εngαnαdo.E soo um lembrete
        Recalcada tu não é sombra pra viver da minha imagem
                           ___________****____________


Na boa, eu não to aqui pra você gostar de mim e muito menos para ser simpática com todos, cada um tem de mim o que merece, eu não corro atrás de todos, so dos que me interessam e não dou moral e nem pago simpatia pra qualquer um. Se não gostou do meu jeito, infelizmente não posso fazer NADA por você, além de dizer pra você tentar a sorte e me add e ai você vai saber realmente qual é o meu jeito e ai sim, eu deixo você me julgar,mas jamais me condenar pelos meus erros pois esse papel em minha videnháà éhh exclusivo de DEUS
                          ___________****__________

  (RECALCADAA)


         Recalcada aqui passa mal
Quer mee invejar vai tentando purqee nunca IRA conseguir ser igual a mim enquanto vocee para pra mee dar ibope vocee vai descendo eu quero éh mais então puta disiste, não tenho culpa se sou mais gostosa do que vocee** vai me conspirando enquanto eu faço meus arrasos Mais tenho uma solução simples pra vooce SE JOGA NA BR... recalcada invejosa
                                ___________****__________

 NÃO GOSTOU SÓ LAMENTO    
você me odeia que eu sei, deseja a minha morte,
mas pra me derrubar precisa de muita sorte !
Recalcada não tem capacidade 
COOPIIA DISGRAÇADA
Não forneço simpatia faço meu perfil na hs sem demagogia.
Essas recalcadas qe adora conspira meu nome sem mi conheçe 
[...] Ai recalcada não tenho culpa si eu sô akilo tudo qe vs quiz ser :x
Pra qele povinho qe paga de falsidade cmg aviso

 FALSIDADE AKI BATE E VOLTA  SÓ NÃO CONFUNDA HUMILDADE COM SIMPATIA'

___________________*****___________________
Falar de Recaalcada me deixa dividida
Eu não sei se ela foi cagada ou se nasceu cuspida 
       Recalcada ve se intende para de querer a fama
       Se toca que tu èh lixo e se joga no meio da lama
Saii Deus éh mais vai morre pra lá Ziika 
__________*******_________________
Hoje vou dedicar meu perfil ao Dia Internacional das Recalcadas [....]
         Sua ottária se liga sóó
Desgosto da sua mãe foi ter te botado no mundo 
Tu foi criada na lama, olho grande igual de sapo
E tu éh feia desse jeito purqq seu berço foi no ralo
  máiiss hoje eu vô fazer você feliz por Um Segundo
Dediquei o meu perfil a todas recalcadas,ottáriasincapazes, e mall amadas :)
  Isso foi sóó uma prova de simpátia pras recalcadas 
             Aiii como eu sou Bandidáh
______________________******________________________
     A Recacada não me esquece
Ela éh minha fã incubada da boca dela sóó sai o meu nome
Parece uma vaca desmamada, quer saber o meu cabelereiro 
   Se eu tenho cílios ou unha postiça
Quer saber se eu botei silicone no peito, na bunda ou lipo na barriga
          Ellá nãão vive a propria vida
   Quer viver uma cópia de mim 
Quer fazer o nome dela me usando de trampolim
Quanto mais voce me inveja mais aumenta a minha fama 
Esquece da minha BONECA e cuida do teu c* Recalcada
______________*****______________
Recalcada éh o resto do lixo e não vale nem o pau que chupa 

Frases para perfil

+*As recalcadas passa mal quando ver a nossa moral +*

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-
' Prazeer?! Nããoo é só na cama... SATISFAÇÃO (6'
   
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-  

Quandoo eu passo o odio delass cresce .. SE DERRETE   ♫

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

! É ƒácıł ƒαłαя ∂íƒıcıł é sєя єυ sє α sυα єstяєłα ηãσ bяıłнα ѵαı яєcłαмαя cσм Dєυs !
      
                  ~-~-~-~***-~-~-~-~

Daah um tempo hein, ser solteira é boom demais tô correndo de casamento!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

яєcαłqυє ∂є ρıяαηнα αqıı bαtє є ѵσłtα!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nãão forço simpátia com ninguém!!

                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 ŇΔ βØĆΔ ĐØŞ Ž€ РØVƗŇĦØ Μ€Ữ ŇØΜ€ É Ø ΜΔƗŞ ĆØǤƗŦΔĐØ ₣ΔŽ€ Ø ΩỮ€ Ş€ €Ữ ŞØỮ ΔŞŞƗΜ ŦƗРØ ΜƗŇΔ ƗŇV€ĴΔĐΔ 

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Euu souu tudoo e você não é NADA 

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Naaoo nasci pra te agradar Recalcada .. Simpátia é o caralho

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 Fazeer o que se onde noiix xega noiix roobaa a cenaa 
      
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Guiada por Deus e rastreada pelos Zé poviinhooss
         
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

        ~~~~ Queer siimpatiaa?? Vaaii na Macumbaa putaa ~~~~~~
          
                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-
    //Tu eeh foodaa?? Eu soou PICAA otáriaa//

                  ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada fica puta, é costume nem me extresso 

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Coooee VADIA perdeu o cuu aqii??

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-
           
           (Abaixo de Deus,mas acima das Recalcadas)

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

HUMILDADE É MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

   ~>Olho grande e inveja só vem me fortalecer

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nããoo tenho culpa se cresço no teu RECALQUE

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

     -> Não sou advogada mas denucio a recalcada

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  O sábio cria e a recalcada copia...

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Sal grosso pra invejosa que o recalque táàh demais

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

A inveja do Fracasso fortalece nós que somos Guerreira

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça! 

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Seu recalque é a minha fama

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalque de otária nãão me derruba

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Saii... Deus é maiis vaii morrer pra lá ziika

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-
Tu éh fluxo? Eu sou o poder vadia

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Meu nome?? Éhh invejada :]

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

x Os elogios nãão me elevam.Sou o que sou nãão o que falam x

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

¨¨Estou aqui para viver lutar e aprender' (:

            ~-~-~-~***-~-~-~-~-

r$* Minha facção é Jesus r$*

           ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Praga de ZE POVINHO em mim não PÉGA

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O progresso éhh uma meta que poucos alcançam '-'

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcadas ficam puta com a minha pessoA

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

**Disposição corre na veia enquento a mente trabalha**

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Milhões de Beijos para minha inimigas ;*

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  Sexy * Provocante * Irresistível * Ciúmenta

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Bem lá no alto desse céu ainda posso buscar estrelas

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-
See liga recalcada poorqq inveja matta x

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Depoimentos para amigas

Amiigaa quero que voocê nunca me esqueça 
 Quero também que saiba que eu te amo pra caaraaii :)
Poor esse teempoo que nos conhecemos 
Voocê já faz parte da minha viidiinháà
         Te Adooroo e queeroo quee nossa amizade seja infinitaaa 
                          ____________*******____________
Tiipoo elaa é aquela doidinha que eu nããoo vivo seem...
Aqueelaa que poor maiss longe sempre estaa presentee..
           Amiigaa voocê ée maiss que especial praa mim s2
                        ___________********____________
Saabee voocêê é muiitoo especial pra mim e nem o tempo nem a distância vai separar a gente
Poorquee voocêê é aqueela irmããziinhàá que eu tive o prazeer de escolher,
Poorquee sóó coom voocê chorei por aquilo que achava que era amooor ee sóó com voocêê quee eu entro no  ôniibuuss ee fico rindo dos outros kk Amiigaa vocêê já faz parte de mim!! Tee Amooo viu sua chata s2
                   _____________*****___________
Esse nãão foi apenas um ano e siim oo ano ....
Foii o ano que descobrii tantas coiisas com voocê ...
Foii o anoo que maiss rii com voocêê...
Foii o anoo das conversas, bagunças ,emooções respostas e amizades...
Foii o anoo tambéém quee descobrii quee tinha uma melhoor amiigaa quee meajudava , me consolava e quee além de tuudooo ... me apoiava sempre.. Poor issoo esse ano foii o melhor ano da minha vidaa resumindo voocêê ééé a melhor Amoo você deemaiiss
                ___________*****_____________
Amiigaa, a distancia pode ser grandee , mas meu carinho por voocê ééé maior aindaa........
Voocêê ééé muiito especial pra mim e mesmo que a geentee nãão poossa se ver EU TE AMOO MUIITO AMIIGAA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário