segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Depoimentos é Perfil para Primas

Piiri Pipiri Piriguete ♫
Por que voc' possue um Estilo proprioO !
te amo piriguete da minha vida
garanhoonãa [/lálálá
Gatênha que eu AmóÒ
Qer mais ?
Okay ... Então poem a mãO na cabeça que vai comerçar ♫
Tá pareý kkk'
Pirý Melhores baladas sãO ctg !
Tem moral cmg õ/ Mais ñ se ache , fala serio ter eu como Prima é honra néh ñ ? =P
Love ♥
_________________________________________________________________________________


Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
~ vc já me conhece de cabo a rabo
e de rabo a cabo' então nem vou falar tanto assim porque vc sabe
né quando eu começo a falar num paro mais :~ (/taparei¨
brincadeiira vc sabe que sempre vou amar vc ... por toda a minha      
vida eu vou te amar ?' vc é aquela q nao é simplismente minha prima,é MELHORamiiga!
quando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo
sempre vou te ajudar!
te amo muito (♥)
___________________________________________________________________



nα vidα encontrαmos pessoinhαs mαrαvilhosαs;
e eu dei α sorte de encontrαr umα você :)
αmo você #’

____________________________________________________________________


Te αmo viu
αliαs ‘αmor de primas nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαs não tem como deixαr de TE AMAR *-*
pode contar sempre comigo ! os segredos ?
não eu num vou contαr prα ninguém
As melhores partidas de uno rsrsr'=P
te αmo ♥

________________________________________________________________



Pяiiiiмα
иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
иεм εรтαя иo мεรмo pαiร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³
тε αмo ♥
_________________________________________________________________




Não és só minha prima...
éh uma grande amiga tbm..
Pois acima de tudo eu confio de mais em ti .
Te amo, e pode sempre contar comigo !
____________________________________________________________



I love you so much my cat ! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário