segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Frases em Inglês

 I will love you till the end of time
 Eu te amarei até o fim dos tempos

 You make me love you
 Você me fez amar você

 I know your love is just a lie!
 Eu sei que seu amor é uma mentira!

 When you're gone, my heart stops bleeding... Quando você se vai, meu coração não pára de sangrar...

 Because there are no more road without you
 Porque não há mais caminho sem você

 No one knows the time to say goodbye!
 Ninguém sabe a hora de dizer adeus!

 I can't live living without loving you.
 Não posso viver sem amar você!

 If you believe,it's gonna belove Se você acredita isso vai virar amor

 I think when you lost you want to come back to me. Quando acho que te perdi, você quer voltar pra mim.

 Things change, but nobody erase what happened
 Tudo muda, mas ninguém apaga o que aconteceu

 Their love is deep, but had just one day Seu amor é profundo, mas um dia acabará

 Everything that I need to hear now is his sincere apology.
 Tudo o que eu preciso ouvir agora são as suas desculpas sinceras

 If you didn't know, you're the only thing that's on my mind.
 Se você não sabe, você é a única coisa que está na minha mente.

 You'll be in my heart, From this day on,now and forever more.
 Você estará em meu coração, de hoje em diante, agora e para sempre.

 And I'd give up forever to touch you, cause I know that you feel me somehow
 E eu desistiria da eternidade para tocá-lo, pois eu sei que você me sente de alguma maneira

 I just can't stop loving you. Eu simplesmente não consigo parar de amar você.

 Without you I'll never feel the love inside of me Sem você nunca mais senti o amor dentro de mim

 Was in a dream I found you
 Foi um sonho em que te encontrei

 Their tears makes my heart break
 A sua lagrima faz meu coração desmanchar

 When I close my eyes I see you
 Quando fecho meus olhos eu vejo você

 Your voice always helps me to not feel so alone
 Sua voz sempre me ajuda a não me sentir tão só

 You'll never find a girl who loves you more than me Você nunca achará uma garota que te ama mais do que eu

 I'll be there when you go down Eu estarei lá quando você cair

 Alone I came for the say that I love you
 Só vim pra dizer que te amo

 You make the all things real for me
 Você faz todas as coisas reais pra mim

 And when the sun goes by and the cold touch me?
 E quando o sol se por e o frio me tocar?

 Sorry if I wasn't your most unsual love Sinto muito se eu não fui seu mais raro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário